Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Aya apresenta “You don’t know how much”, seu novo single junto de DJ Will

Trap Soul é sempre bom e em uma sexta-feira é melhor ainda; Aya em parceria com DJ Will lançou a música “You don’t know how much“, a track conta com texturas e arranjos que simulam instrumentos de metais e de cordas.

A música conta com uma vibe bem romântica que se junta a um beat que orna muito bem com a sonoridade da música negra atual, com influências que vão de Pharell a H.E.R. O produtor disse que queria deixar essa música com uma vibe bem “Los Angeles”

Fiz essa batida sem muita pretensão, queria que tivesse uma vibe boa, bonita, que pudesse ter uma letra legal que soasse mais R&B, com mais balanço e ao mesmo tempo ser agitada e mais pra cima também. Eu procurava a voz certa para este beat, com melodias vocais que complementassem essa pegada do trap soul

DJ Will

Um fato iria passar despercebido por mim enquanto escrevo essa matéria; que é o fato de Slim Rimografia ter cuidado da mixagem e masterização. Dei uma olhadinha na ficha técnica da música e foi quando vi o nome do Slim, sem dúvidas, o meu artista favorito, motivo de me ter feito continuar ouvindo rap há uma década atrás e um dos pilares para que eu construísse o site RND em 2008.

E qualquer música que tenha o carimbo de Slim Rimografia, com certeza é uma música que tem um capricho e um nível de qualidade alta.

“Escrever essa música foi desafiador e empolgante, como um novo passo em minha carreira, não só porque desta vez trabalho com um produtor diferente – alguém com quem sempre quis fazer um som -, mas também pelo processo de construção, que foi o inverso de meus singles anteriores. Nessa nova, escrevi e criei a melodia em cima de uma harmonia preestabelecida, o que foi um incentivo diferente”.