Filipe Ret dropou nessa madrugada a música “Cidade dos Anjos”, seu novo single

Incontestável, essa é a palavra que define o rapper Filipe Ret que desde que explodiu a bomba “Neurótico de Guerra” na cena, ela nunca foi mais a mesma; alguns artistas tem o poder de transformar todo o seu redor e Ret é um desses, poucos.

Nessa sexta (28), o carioca soltou o seu novo single “Cidade dos Anjos” que fará parte do seu novo álbum que está previsto pra sair ainda em 2020 pela gravadora Som Livre; se isso realmente acontecer, teremos uma quebra nos lançamentos do artista, já que ele lança disco de três em três anos. “Numa Margem Distante” saiu em 2009; já em 2012 foi a vez de “Vivaz” que deu inicio a trilogia que teve a segunda parte apresentada em 2015 com “Revel“, já a última parte foi apresentada dois anos atrás, em 2018 com o “Audaz“.

Escrevi a letra um pouco antes da pandemia, eu já vinha sentindo algo apocalíptico no ar. A música reflete a incerteza que eu senti e tudo isso que estamos enfrentando. Eu tive reflexões profundas nos últimos tempos e a canção vai se comunicar com pessoas que tiveram sentimentos parecidos. O clipe é o projeto audiovisual mais especial da minha carreira, aguardem até domingo

Filipe Ret

Com muita reflexão e com uma sonoridade acústica, sem aquela pegada marcante do rap, o lançamento reforça ainda mais a versatilidade do artista em qualquer tipo de som. O videoclipe conta com uma produção cinematográfica, possui direção de Samuel Costa, da Capuri.tv, que assina o roteiro ao lado de Ayana Amorim e Juliana Jesus, e será lançado no YouTube no domingo (30). 

Ainda nesta sexta, uma série surpresa de intervenções urbanas criadas pelo Studio Curva tomam conta das ruas de São Paulo com trechos exclusivos do novo videoclipe, fazendo um esquenta para o lançamento no domingo. 

Comentários
Carregando...