Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Tá Com o Papato” é a nova de Papatinho em parceria de Dfideliz, BIN e Anitta

Nessa sexta-feira (28), o produtor e DJ Papatinho lançou a braba, se trata da música “Tá Com o Papato” e ele convidou nada mais, nada menos, do que Anitta para a música; ainda deu tempo de chamar BIN e Dfideliz (o preto rico) pra deixar a track ainda mais pesada.

O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro cumprindo todas as medidas de segurança contra o Corona vírus, incluindo testagem e quaisquer outras medidas de prevenção que o momento vem pedindo. O vídeo traz todos os artistas juntos em um momento de real lazer, em um clipe bem descontraído e divertido, os artistas estão todos engatilhando arminhas de brinquedos (de água)

A direção do vídeo ficou por conta de Daniel Levenhage e foi produzido por Felipe Britto, o clipe está disponível no canal da Papatune no Youtube.

Mais uma vez Anira chega na pegada do trap; ritmo que BIN e Dfideliz dominam. A cantora carioca não se intimidou e mandou suas rimas com bastante propriedade, pois quem aqui irá questionar o verso onde Anitta diz que é milionária? rs.

Poderosa / Empresária / Eu sou foda / Milionária

Entre os versos dos três cantores “Tá Com O Papato” traz emponderamento e representatividade. DFideliz rima em sua parte: “Sabe como é? / Preto, rico e lindo” enquanto Anitta canta: “Chegou a patroa / Não desço do salto / Eles tão tudo me querendo / É um bando de interessado”