Sem rótulos e fora da caixa, Lumière traz o single “Abrigo”

Unindo beats eletrônicos de trap com a rigidez do hardcore punk, a Lumière (Moah & Isaac) cria uma potente camada para transmitir sua mensagem de fortalecimento e esperança no single “Abrigo“.

A música se trata de um grito de liberdade (um chamado ao pertencimento, à inclusão) para aqueles que são discriminados pela sociedade por questões raciais e sociais. Um dos integrantes nos conta qual o público que desejam atingir através da faixa:

É para aquelas pessoas subjugadas, que não são entendidas. Que foram esquecidas… que se sentem perdidas, sem caminho. Eu cresci entre o rap e o rock, periferia, preto… e foi difícil eu encontrar o meu lugar. E o nosso lugar é onde a gente está. Esse é um som para ajudar as pessoas a acreditar. E pra gente conseguir acreditar é importante a gente pertencer e estar num lugar — Moah

As ideias são entregues com uma textura rítmica de nuances distintas que sobem e descem conforme a intensidade dos vocais. As questões abordadas geram reflexões, ao mesmo tempo que o instrumental pulsante,  produzido por Gabriel Góes, com baixo e synth bass de Gustavo Ferraz, faz com que o ouvinte se envolva na cadência das batidas somadas às guitarras.

Abrigo” sucede “Começo do Fim” e já pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming. A versão visual, filmada por Juan Nicolas Torres, está disponível no Youtube.

Confira:

Comentários
Carregando...