Das batalhas ao topo do game, conheça MayronzzZ

Neste Sábado (29), o artista mineiro MayronzzZ, lançou seu singleReaizzz“, já disponível em todas plataformas musicais. O som foi produzido pelo Nikão Beats, com seu instrumental de alta qualidade, a arte foi uma obra de Docasdg, fazendo uma ilustração sensacional.

Mayron é natural da cidade de Paraisópolis, e começou sua trajetória no Hip-Hop dançando Break e se destacando nas batalhas de rimas, onde fez seu nome por toda região sendo campeão de diversos eventos. Agora, com a quarentena, ele está focado em lançar seus trampos, variando entre boombaps e traps com muito flow e lírica afiada.

ainda sou eu e as ruas e um monte de letra pra descarregar
e aquela vontade de ganhar o mundo
sabendo de tudo que posso alcançar

Após terminar seu trampo, ele contou para nós um pouquinho de como isso aconteceu:

Então mano, quando começou esse lance do Covid 19, tive que ficar afastado do trabalho e nesse tempo decidir produzir e caminhar com esses trampos, pois eu sempre escrevi, desde as épocas das batalhas, então eu tenho muito conteúdo parado.

Além desse som, MayronzzZ também lançou um EP durante essa pandemia, intitulada “Quarentena lírica“, composto por quatro boombaps gravados em sua própria casa:

Devido a minha cidade não ter estúdio e a pandemia nos obrigar a ficar em isolamento social, o ‘Quarentena lírica’ foi todo produzido por mim, com exceção dos beats. Ele fala muito sobre a vivência e aprendizado com o foco na lírica, pois é um recurso que sempre dou muita importância.

Você pode conferir esse EP clicando AQUI, além de outras músicas em seu canal no Youtube. “Reaizzz” foi seu primeiro trabalho no Spotify, alçando novas metas para sua carreira.

Comentários
Carregando...