Bonsai e an_tnio exploram o clássico boombap em novo EP, ouça ‘CIROQ’

Lançado na última sexta, 21 de agosto, o EP ‘CIROQ’, projeto colaborativo entre o MC da cidade de Mauá Bonsai e o produtor de Brasília, an_tnio, conta com três faixas e pouco mais de cinco minutos, trazendo rimas ríspidas e cheias de ideia em cima de batidas clássicas, exaltando a essência do boombap. O produtor carioca Babidi é parte importante do projeto, assinando tanto a mix/master dos sons, quanto a arte de capa e a produção executiva.

Entre garrafas de Ciroc e timbres sujos entalhados por an_tnio, Bonsai mostra parte da versatilidade de flows e densidade que pode explorar ainda que somente em três faixas, com espaço tanto para trocadilhos e ideias de visão quanto os dois juntos, para melhor disseminação da mensagem. Com rimas sobre o corre, erros e acertos, drogas e estado de espirito, o MC finaliza o EP assumindo sua luta consigo mesmo.

…e fiz a vida que os covarde teme mas comenta / Fala que faz mas na verdade nunca tenta / Meu Brasil não é penta, é Rap nacional anos 90/

BONSAI em ‘Ciroq’, segunda faixa do EP

Dando sequência a série de lançamentos de Bonsai, o MC disponibilizou em seu perfil do SoundCloud a Mixtape ‘PAGUEI NADA VOL. 4‘, dessa vez com os beats de Kankick, um dia antes do lançamento de CIROQ, e lançou também, no último dia 28, a faixa ‘Barão de Itapetininga‘, com o produtor Lzu., de Maceió.

Ciroq está disponível tanto no Spotify quanto no SoundCloud de Bonsai, mas também pode ser encontrada/adquirida pelo Bandcamp de an_tnio.

Comentários
Carregando...