Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ridh Pacífico lança o álbum ‘Bússola de Papel’

Trazendo a atmosfera lo-fi que o Mc já vem mostrando em seus singles, o álbum apresenta uma maturidade conceitual, traduzida em todo contexto do trabalho, desde a equipe envolvida até a performance artística, com letras afiadas e uma condução de voz e flow que prende o ouvinte nos contextos que a arte passa.

A equipe musical conta com direção de Sergio Estranho, que além de contribuir com 7 dos 9 instrumentais, conduziu todo o processo de gravação e pós gravação (mixagem e masterização) no estúdio da sua crew, o Rancho Mont Gomer, de São Paulo / SP. Além dos instrumentais de Sergio Estranho, Bússola de Papel traz instrumental de Felipe Skip e também Kaneel, que além do beat também somou em uma participação.

A ilustração da capa foi desenvolvida pelo grafiteiro Igor Muskyto, integrante do movimento Integração Hip-Hop e da crew ZR Breakers, do sul de Minas Gerais.

Atmosferas em Jazz, cadências e entonações únicas, papos de vivências e provocativas relacionadas ao modo de vida moderno, são experiências vivas que se podem sentir ouvindo o álbum ‘Bússola de Papel‘.