Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira “FEL”, o lançamento de ZED

Um som amargo, com batidas frias e uma melodia triste. FEL como foi intitulada a faixa é o trabalho solo mais recente de Lucas Barbosa Cardoso, mais conhecido como Zed, morador de Paracambi na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

Nas pacatas ruas de sua cidade, enquanto voltava pra casa após um exaustivo dia de trabalho, Zed observou a forma como as pessoas ao redor o observam,  julgando-o por ser diferente através de um truculento olhar de exclusão que o coloca numa espécie de bolha (onde se sente) sozinho por ser diferente. Sensação resumida em canção nessa parceria com Leyblack, que foi o produtor de sua primeira faixa “Só Deus e eu Sei” pertencente ao projeto Cara A Tapa.

Em seu terceiro lançamento pelo selo de artistas independentes Justa Causa, Zed mostra que mudou, fortificou-se ao ponto de não importar com que terceiros pensam e segue firme agarrado a seus valores e crenças.

Um ótimo som pra ouvir em um dia triste, ao se sentir sozinho na famosa BAD e quem sabe perceber que nem tudo é como se vê e que às vezes é bom não pensar.

Confira: