Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Neto Kbção se reinventa em novo single; escute “Fiz Ezze Rep”

O baiano Neto Kbção, dono de uma caminhada de 17 anos de movimento Hip-Hop, lançou esta semana o single “Fiz Ezze Rep“, que também conta com a participação do rapper Drão.

A música reposiciona Kbção na cena e passa a visão para toda uma juventude. Em uma nova fase da carreira, Neto traz para sua discografia a mistura entre o trap e o funk, mas avisa: “Eu tenho 77 mil flows, sou o coroa que está sempre se renovando e Nunka Kai, então não esperem mais do mesmo”.

O single lançado sexta-feira, 07 de agosto, em todas as plataformas de streaming, traz o refrão que fala de uma identidade negra periférica que não pode se perder no meio do game. O clipe caminha na mesma dialética.

Foto: Divulgação

”Fiz esse rap pra você chamar de seu, antes de tudo não esqueça quem cê é”. Assim começa a música responsável por reapresentar o artista baiano marcado pelo álbum ‘Várias Queixas’.

Neto cantou as dores do homem negro que vive a trincheira da guerra às drogas desde que iniciou no movimento Hip-Hop, em 2004. A escrita de protesto levou o grupo do qual fazia parte, a alcançar o reconhecimento regional, abrindo shows como Racionas MCs, MV Bill e Facção Central.

Ainda como o cara que faz parte da velha escola do rap baiano, agora Kbção pretende trazer outras referências para sua música.