Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Jag lança o clipe de “P0RNSTAR” com participação de Major RD

Conhecido pelo seu famoso canal no YouTube (VERSATIL), Jag é um grande produtor de conteúdo dentro do cenário do rap nacional. Além disso, vem trazendo produções musicais de respeito. Em seu último single, “P0RNSTAR“, Jag traz um “No Melody” extremamente bem feito, em uma faixa mais suave, mas que se complementa com a agressividade de Major RD.

Essa é a primeira música que o artista rima usando o estilo “No Melody”, mas não deixou a desejar. Além disso, ele trouxe um speedflow que se mistura entre as melodias pesadas e o grave forte que a faixa carrega. A produção musical completa ficou por conta de Lui, mas foi Major RD quem trouxe o beat da track, que junto a Jag, resolveram trazer uma vibe experimental, unindo a agressividade de Major RD com a vibe estética de Jag.

A direção do videoclipe foi realizada por Bruno D’Chef, diretor que já vem trabalhando com Jag em outros singles, como Muralha da china e W.A.V.E. Bruno vem se destacando na cena pela grande qualidade dos clipes que produz.

A música gira em torno de algo mais sexual, mas também traz um pouco de brincadeira, que surge através das referências trazidas pelos rappers ao falar de desenhos/animes como Pokémon e Digimon. A ideia principal é de mostrar como o lifestyle do “rockstar” acaba se envolvendo com o do “pornstar“.

Confira: