VPaiva e LP Beatz juntos na faixa “Arte no Caos”

Na segunda-feira (27/jul), o artista paulistano VPaiva, soltou o clipe “Arte no Caos”, a faixa chega com beat do LP Beatzz, produção audiovisual assinada pela Muda Films e pós produção musical feita na Honey Records. O rapper de 19 anos traz o primeiro lançamento no seu canal desde o início da pandemia, agora tem dentro do planejamento um EP colaborativo com o Marqz, e um álbum previsto para sair até o final deste ano.

A letra pauta uma reflexão do papel da arte em meio ao caos encontrado na sociedade atual, ainda traz mensagens reforçando a importância das pessoas que caminham ao seu lado e valoriza a liberdade de expressão de um rapper.

O VPaiva sempre foi um grande admirador dos trabalhos do LP Beatzz, produtor responsável por algumas faixas do Sant, Kayuá e Tiago Mac, e considera uma realização pessoal ter colocado esse projeto na pista em parceria com o beatmaker.

Desde o início da pandemia o VPaiva passou a readaptar seus projetos para 2020 e agora prepara uma sequência de lançamentos:

“Foi bem difícil no começo, a gente que é do underground não tem rentabilidade com os streamings né, então foi mais complicado. Agora já estamos organizados, tem um EP em collab com meu mano Marqz para sair pela Honey Records e até o final do ano vou colocar meu álbum de estreia na pista, temos que trabalhar da melhor forma daqui para frente”.

Comenta VPaiva

Confira:

Comentários
Carregando...