O Selo ATW estreou “Tão Bem” e promissor, confira!

Não fosse a pandemia a cena goiana do Rap estaria vivendo seu auge. Diversos trabalhos sendo lançados e todos entupidos de qualidade. O passo adiante foi dado.

A estreia deste fim de julho foi a ATW WorldWide. Selo goiano formado em 2020 é composto por Garius, Freitas e Leite e com seu primeiro single oficial, estrearam “Tão Bem”!

Apostando principalmente na ambientação e criação de identidade, logo de cara você se sente num rolê com os membros do selo. A arte de capa (assinada por Lucas Carneiro), ilustra o momento de estúdio em que foi gravado o som, praticamente a fotografia de um instante. O clima da música e a letra acompanham: mostram o momento satisfatório e relaxante que os artistas viviam.

Mesmo no caos em que vivemos, a reunião do selo (que se encontra separado por mais de 1000KM, visto que Garius agora mora em Curitiba) em estúdio já simbolizava vitória. A chance de tocar sonhos e sons adiante.

O single foi lançado nesta última quarta feira de julho, em todas as plataformas digitais e com estreia às 18hrs no Youtube. Com Mixagem e Masterização por Garius, em cima do acolhedor beat de Leite, tanto Freitas quanto Garius lançam a trilha sonora de momentos bons, que abre olhos e ouvidos para os futuros lançamentos do selo.

Comentários
Carregando...