Conheça mais sobre a série Permanência

A série “Permanência” é uma iniciativa da diretora Gabi Jacob (que já trabalhou com artistas como Emicida, Ogi, Nill, Kamau, Xenia, Rael, entre outros) onde o convite é feito a artistas para contarem suas opiniões sobre a fama e vida de artista no Brasil de hoje. 

O quarto episódio, com a artista visual Andréa Tolaini, foi feito durante a quarentena e, portanto, 100% remoto. Andréa Tolaini é uma artista visual paulistana. Sua obra tem íntima relação com a vida das mulheres, libertação sexual, emocional, afetiva, questionamento sobre o patriarcado e masculinidade tóxica e com a ascensão do movimento feminista na América Latina. A artista já expôs em São Paulo-Brasil, Porto-Portugal, Barcelona-ES.

O primeiro episódio contou com a participação de Kamau. Ele conta como sua família só atestou sua “fama” quando ele apareceu a primeira vez na televisão.

O episódio 2 foi com um dos artistas mais versáteis da atualidade, Nill, que reforçou a ideia de que a fama precisa ser bem administrada senão leva o artista a um certo tipo de prisão.

O terceiro episódio, conta com a participação da Stefanie, MC de longa data e membro do grupo Rimas e Melodias. O próximo episódio será com a poetisa Mel Duarte, lançamento previsto para agosto.

Veja agora mesmo todos os episódios:

Comentários
Carregando...