CARD disponibilizou o clipe de “deathsound”, confira:

Ano passado um dos melhores trabalhos da cena underground foi lançado e acabou encoberto pela bolha do hype. Este trampo foi a mixtape “deathsound, vol. 1“, do artista natural de Minas Gerais, CARD a.k.a Deus de Nike. Seguindo a vibe do memphis rap, com uma estética e atmosfera sombrias sob os beats de nomes como Lord Fubu, Mathinvoker e Audiokilla, a wave serviu como registro de um dos MC’s com a sonoridade mais inventiva e experimental dentro do trap nacional.

Dando continuidade a sua sequência de lançamentos, no último dia 13 CARD disponibilizou o clipe de “deathsound“, faixa homônima a tape de 2019. Produzida pela já citado Mathinvoker, a música é a síntese de todo direcionamento do trampo, recheado de bangers e referências às mais diferentes vertentes sonoras, até mesmo ao atualmente hypado, drill. O projeto visual ficou por conta de WVESS, que seguiu a risca a ambientação sonora da canção, desde as transições com alusões à Yu-Gi-Oh até à iluminação mais direcionada e reduzida.

O vídeoclipe abre os caminhos para o lançamento da versão deluxe da mixtape, que vai incluir alguns singles e faixas que já estão disponibilizadas no SoundCloud do rapper, porém ainda não estão finalizadas. Então, fique ligado e confira, “deathsound“:

Comentários
Carregando...