Leozzi lança projeto ‘Round 1’, com duas faixas e dois clipes em um. Confira:

O rapper paulista Leozzi, lançou na última quinta-feira (23), o seu mais novo projeto, intitulado “Round 1“, que conta com a faixa “Cod 251” e “dayDream“. Cada uma possui um vídeo clipe e se conectam em uma sequência muito bem elaborada do projeto.

Com menos de um ano do primeiro lançamento, Leozzi já possui mais de 150 mil visualizações em 6 lançamentos em seu canal, números muito expressivos que refletem em um trabalho de qualidade e sólido que vem sendo feito pelo artista, que investe muito bem em suas produções audiovisuais.

Eu to no rap faz tempo já, tá ligado? Meu primeiro contato com o rap foi com o grupo que tive, o “Terceiro Plano”, em 2014 a gente começou a lançar umas músicas, era eu e mais dois brothers beatmakers. Os moleques estão no corre, o Claus está lá no ArtMonkey, o Pedro Loto é o beatmaker, moleque começou com ‘nóis‘. O Sabok hoje em dia tá cuidando da carreira do Sotan, e enfim, estamos ai no corre, envolvido faz um tempo.
O que me motivou a seguir carreira solo foi que muito do meu som eu queria colocar uma pegada mais agressiva, e isso me motivou a chegar em um projeto solo. Os primeiros lançamentos foram do caralho, foram sempre uma caminhada. Eu nunca tentei chegar de hit ou levesong ainda, tá ligado? Sempre tentando mostrar minha identidade, uma parada mais pesada, com umas influências de uma guitarra, rock and roll.

Conta Leozzi

Entender as referências do rock and roll na vida do mc fica bem fácil ao assistir o clipe da música “Zoom“, lançada no fim do ano passado, e que já conta mais de 35 mil visualizações. Nela, o rapper despeja suas ‘linhas agressivas’ enquanto tem um beat bem boombap e excelentes dedilhados de guitarra casam de maneira prazerosa aos ouvidos.

O rapeer também fala um pouco do que espera do lançamento:

Acredito que esse lançamento de agora tem uma pegada na primeira música muito mais próxima do que vem pegando no trap, até porque é o que eu venho escutando para caralho atualmente. E acredito que o caminho é esse, passo a passo, tomando a proporção de onde ‘nóis’ quer chegar!

Em “Round 1“, Leozzi nos apresenta duas faixas com dois videoclipes em um mesmo conteúdo, como se fossem continuação um do outro, o que é uma maneira bem engenhosa de amarrar dons sons que ao mesmo tempo que se completam, você também pode considerar que não.

Lançar os dois sons juntos surgiu da ideia de representar uma parada que fosse mais externa e uma para mais interna, tá ligado? Ai o primeiro som representa essa parada externa, mais agressiva, e o segundo som uma parada mais interna, mais reflexiva, tá ligado?

Conta Leozzi

Com duas produções bem diferentes, a primeira faixa tem o videoclipe gravado em um galpão, como se fosse um sessão de fotos enquanto o rapper esbanja rimas. E na segunda faixa, o videoclipe é uma animação muito bem feita e reflexiva do rapper caminhando pelas ruas de São Paulo enquanto conta os seus sentimentos e o mundo segue ao seu redor.

Na faixa “Cod 251“, o rapper fala sobre uma coisa que é rotineira em nossas vidas: tentar fazer o melhor e ser sempre criticado. Com uma mensagem de inspiração maneiras que devemos nos portar diante das adversidades e sobre a conduta que deve ser adotada nas ruas.

Com Produção Musical da Trap Lab Records e Midas estúdios, captação de Midas Estúdios e produção audiovisual da Fvture Makers, com direção de Gustavo Sabó e captação de Guilherme Neves, a faixa apresenta uma pegada bem musical e leve, com a lírica afiada de Leozzi, que não desperdiça nenhuma linha.

Essa primeira faixa é como se fosse um código de conduta mesmo, tá ligado?! Para usar no dia a dia, no corre!

Conta Leozzi sobre “Cod 251

Na segunda faixa, assim como o próprio nome já diz “dayDream“, é o “sonhar acordado”, uma verdadeira reflexão sobre persistência, saudades, transmitir energia boas, aproveitar o tempo na vida e não se importar com a opinião dos outros.

Essa reflexão, feita de mente relaxada, é o que nos ajuda a enxergar muitos aspectos da vida em que precisamos ser o melhor, e o rapper nos apresenta isso de maneira sentimental e direta, em um som que realmente conversa com o ouvinte.

Nessa segunda faixa eu quis trazer uma parada mais interna, intima e reflexiva, tá ligado?

Conta Leozzi sobre “dayDream

A produção musical de “dayDream” também foi feita pela Trap Lab Records e Midas estúdios, com a captação de Midas Estúdios.

Já a animação do videoclipe foi feita por Gustavo Tadini e Beto Galloni, com ilustrações de Zique Girão e Bruno Bigh, além da direção de clipe, que também foi feita por Beto Galloni.

Vale a pena dar uma conferida nesse projeto que conta com duas faixas e dois clipes em um. Confira o lançamento de LeozziRound 1

Comentários
Carregando...