Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

P. Soulja lança seu primeiro videoclipe oficial, confira “Algreen”

O rapper Paulo Oliveira, mais conhecido como P. Soulja, lançou o clipe do seu mais novo single “Algreen”, nome em homenagem ao cantor de soul com o mesmo nome. Com uma batida leve, a música transborda serenidade e calma em um clipe muito bem dirigido e atuado.

A faixa teve sua produção completa realizada por Sérgio Abdalla, mas conta conta o beat de Mello, um dos produtores que aparecem frequentemente nas músicas do canal SadStation.

Já o clipe contou com a fotografia, captação de imagem, edição e montagem por Gabriel Medeiros, que soube muito bem utilizar de todos os artifícios audiovisuais para dar a música um videoclipe que combinasse de fato com os sentimentos que o artista passa através da letra.

Mas todo o clímax do videoclipe fica na mãos de Leona Kalí e do próprio P. Soulja, que através de suas atuações conseguem montar um enredo que flui naturalmente ao longo do vídeo.

Vivenciando a cultura hip-hop há muitos anos, P. Soulja adentrou no movimento sendo b-boy e com o passar dos anos se descobriu poeta e rapper. Desde então, o artista continua descobrindo vários talentos, tais como edição de vídeos, direção de arte e produção. Além disso, é ele quem realiza tudo que envolve a finalização de suas músicas.

Mesmo já fazendo música desde 2011, sua estreia oficial aconteceu ano passado com o lançamento do seu álbum “Bem Leonina“, que retrata o ciclo de um relacionamento do início ao fim. O artista sempre tenta passar a mensagem do amor em seus sons.

Algreen é o primeiro lançamento desse ano do rapper, que surpreende em seu primeiro clipe oficial que conta com a produção e direção do próprio artista, vale a pena conferir:

Redes sociais do artista: Facebook, Instagram e Youtube.