Janvi e Honorato juntos em novo single. Ouça ‘Sonic Humano’

Mulher, indiana, compositora, poeta e beatmaker, Janvi lançou no último sábado (18), seu primeiro single intitulado ‘Sonic Humano’, em colaboração com o produtor e beatmaker Honorato, que assina a batida da faixa. O som traz a aliança ideal entre voz e instrumental, fazendo com que ambos se completem, criando assim uma atmosfera única.

Janvi e Honorato já estiveram juntos em trabalhos anteriores, bem como em “não tem nada não – “Intersessões” #1“, registro em vídeo de uma releitura da faixa “Não Tem Nada Não“, de Marcos Valle, trazendo influências das raízes da música brasileira junto a uma sonoridade mais experimental, porém, é em ‘Sonic Humano‘ que há o primeiro passo para uma nova roupagem, apresentando o inicio do projeto em que ambos vem trabalhando juntos.

A faixa traz questões sobre a dualidade moderna de se ver meio mulher e meio máquina, relação conturbada e presente nos tempos modernos, a qual deve ser refletida, trazendo uma critica acerca da era do digital, onde tudo é automático, desde os pensamentos até os sentimentos, o som contrasta com a calmaria, o som que vem de dentro da alma, o viver na floresta.

Longe de ser uma música aclamada pelo mainstream, se aproximando da cultura do sample, das letras e rimas com um significado espiritual, que transpassa as visões dos artistas através de reflexões do dia a dia, enquanto mulher, enquanto sujeito marginalizado pelo sistema, enquanto máquinas humanoides que acessam a mente maior.

Comentários
Carregando...