Underismo chegando “Di Bombeira” em seu novo videoclipe

Depois de badalar tudo com a track “Coffee Coffee“, o grupo baiano Underismo voltou aos lançamentos nesta sexta-feira com “Di Bombeira“.

 👩🏿‍🚒 

A música, que chega acompanhada por um g4st4d0 videoclipe, traz as participações de Alfa (aka alFãoOo) e Senpai (aka Puto Valioso) e expressa a vivência, o linguajar e a cultura dos jovens soteropolitanos, em período antecedente a pandemia.

No audiovisual, podemos notar a relação regional religiosa, ligada diretamente a história negra e o sincretismo presente no dia 2 de fevereiro, data que acontece a festa de Yemanjá – Orixá das águas doces e salgadas – e dia que foi gravado o videoclipe.

Puto Valioso y alFãoOo (Foto: Underismo)

O single acompanha a tendência musical do trap, seguido ao “no melody”, mas sem perder as características que remetem ao grupo e a cidade.

A direção é de Puto Valioso (Darlan Oliveira) e a edição inicial ficou nas mãos de Philipe Carneiro (Carneiro Filmes) – assim como a captação de imagens, feitas em conjunto com Gabriel “Saja”.

A edição final do clipe e a produção do material visual, é resultado das experimentações de torajjjosu (Drogarias Neptuno). A captação, mixagem e masterização do projeto foi feita pelo engenheiro de áudio, Raí Faustino.

Além do Youtube, “Di Bombeira” também está disponível em sua plataforma de streaming favorita.

Desfrute.

Comentários
Carregando...