Kaze chega com novo EP e clipe!

O mineiro Kaze lançou recentemente um EP intitulado Classe ¢, que contem 6 faixas. O projeto conta com um feat com Jot4p. Hoje ele lança o clipe da track Amigos, primeira do trabalho que bebe na fonte do trap.

Segundo Kaze, em tempos onde as pessoas julgam outras pela aparência, o EP veio pra mostrar uma perspectiva diferente disso, mostrar que, independente, todos tem classe.

Capa do EP por rooth art

A capa já mostra isso, com Kaze vestido de terno no espelho que representa a forma que ele se vê independente de como está vestido no momento, e da forma que está vestido fora do espelho, que é como ele mais se veste em seu dia a dia.

O mc conta como que foi feito o EP

Foi feito com o que eu tava sentindo ali no momento saca? Foram coisas que eu presenciei, vivi e vi acontecer, cada uma das faixas tem um significado diferente pra mim.

Kaze na gravação do clipe de Amigos

A faixa que mais me chamou atenção foi a última chamada “Lágrimas de Lacoste“, uma referência a expressão popular lágrimas de crocodilo. O som mostra versatilidade do flow de Kaze, mostrando ele em sua melhor forma nesse EP.

“Mano, essa foi uma faixa que basicamente liguei o mic, apertei rec e gravei de free, depois só voltei lapidando ela.”

conta Kaze.

E complementa:

Ela meio que foi uma crítica pra galera que fica pagando de quebrada nas redes sociais, porém nunca nem passou por nada que nos que somos favelados passamos diariamente, por isso ‘é fácil falar se você mora fora, mas nunca se perde quem é da favela.

Em resumo, o trabalho conta essa realidade de quem vem de onde Kaze vem, de quem passou pelo que ele passou. Isso também conversa com as coisas que vemos não é de hoje como a opressão e violência policial por exemplo.

O EP Classe está disponível tanto no Spotify quanto no Youtube. Nesse mesmo canal vai sair o clipe, aproximadamente as 18 horas, então dá uma força porque o trabalho é independente e bem feito.

Cuidem-se. Use mascara e álcool em gel.

Comentários
Carregando...