Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Zinho Bueno encerra série de singles com o clipe de ‘Kingsize’

O rapper e produtor catarinense Zinho Bueno lançou nesta última quinta-feira (16) o clipe do single “Kingsize“. A obra fecha uma série de 4 singles que narram a jornada do artista independente para a inserção no mercado musical.

O projeto teve início em 2019 com a música “Show dos Comerciais“, onde Zinho mostra a dificuldade do artista em vender a sua obra e como é difícil precificar algo que, para o autor, é de valor imensurável. O rapper passa a ideia de que o valor apresentado no produto final nem sempre é o que o artista gostaria de passar adiante, contudo é necessário essa camuflagem para que a venda ocorra.

Na sequência, o artista mostra a linha tênue entre vender e continuar sendo íntegro com a sua arte na música “Mantra da Vitória“.

Em “Novo Início” é pautada a necessidade de se pôr em prática os pensamentos previamente apresentados, para não apenas ficar pensando no que poderia ter sido. A música serve como um grito de “cansei de ter medo de mim mesmo”, segundo Zinho.

Por fim, Zinho Bueno ascende na música “Kingsize”, ciente de que é preciso vender e pondo em prática toda a reflexão feita nos singles anteriores. A música recebe a produção integral de Marlon Lopes enquanto o audiovisual é assinado pelo próprio Zinho Bueno, com filmagens de Raphael Caldeira.

Confira agora o clipe de Kingsize: