Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Alienigena Silencioso apresenta a atmosfera única de seu rap em novo single, ouça ‘Iguaria’

No último domingo (12), chegou as ruas o videoclipe da faixa ‘Iguaria‘, lançamento de Alienígena Silencioso com instrumental produzido por Rato. O som faz parte da Mixtrada, mixtape assinada pela Straditerra, que vem unindo MC’s e produtores de várias regiões do país.

A faixa promove uma expansão dos trabalhos como MC do alter ego de Alienígena Silencioso, uma vez que o artista vinha atuando na produção de batidas, reunidas em seu box de tapes denominadas ‘QG das Pérolas‘, ainda que no primeiro volume da seleção de tapes ter trazido alguns versos – e existirem algumas participações paralelas – o maior contato com sua arte se dá através dos instrumentais.


O beat de Rato, conhecido pela dupla Rato e Ralph, traz uma atmosfera particular que foi cama fácil para que Alienígena Silencioso deixe sua mensagem que somada a distorção e o posicionamento de voz apresenta sua maneira característica de fazer rap.

A produção musical conta com o manaura Saull OE, enquanto o audiovisual foi desenvolvido por Rômulo Spuri e a arte gráfica por Tropz Gabriel, ambos projetando o conceito sonoro “extra-terrestre” inserido na arte do Alienígena Silencioso. Essa e outras faixas da Mixtrada estão disponíveis no canal da Straditerra, enquanto as demais produções do Alienigena Silencioso estão em seu perfil no SoundCloud.