Blackstage chega pesado com o lançamento “Cria”

Nessa ultima quinta-feira, 09/07, Blackstage realiza o lançamento do seu novo som intitulado como “Cria“, vale ressaltar que quinta foi o seu aniversário mas quem ganhou o presente fomos nós, com este lançamento!

Cria” tinha como objetivo fazer parte da composição de um álbum do rapper, entretanto, segundo o mesmo, com esse momento atípico, enfrentando uma pandemia mundial, logo, uma quarentena, decidiu dar mais um tempo, da uma respirada e assim, quando tudo isso melhorar, seguir na disposição da concepção de um novo álbum.

Conversamos com o Blackstage o que lhe motivou a escrever o som e sua resposta foi o famigerado “papo reto”:

A temática do som é simples e direta: ‘Cria‘ retrata um pouco da vida e as escolhas traçadas no cotidiano dos moradores de bairros e comunidades humildes de todo Brasil.

A faixa questiona a objetividade dos Mc’s que estão no cenário, a essência do povo humilde que tem ambições de ter uma vida melhor e as escolhas corretas ou incorretas escolhidas pelos os mesmo!

Pra completar, o rapper diz: “Retrata também o seu jeito de ser criar e como isso espelha na sua ‘City‘”, conclui Blackstage.

Conversando mais som o mc sobre o sua trajetória, o que motiva e catalisa a escrever e vivenciar o universo do rap

O que me motivou a fazer rap foi de ter uma vida melhor. Sempre ouvia rap desde meus 8 anos de idade e tinha dois cd’s de rap, sendo um do Espaço Rap e outro do Racionais Mc’s mas nunca me imaginei fazendo isso, mas foi com 16 anos que conheci as batalhas de rap. Participei da minha primeira batalha em Junho de 2017 e me tornando vice campeão do maior evento de batalha da minha cidade.

A partir dai, o rapper não parou mais com suas composições que, até hoje, é o que motiva ir atrás do seu sonho, de maneira independe.

Falando sobre a produção de “Cria” a letra é composição do próprio Blackstage, com a produção do som no estúdio Liasch, com o Pêpa Beatmaker. Os beats pedrada ficou pela conta do Galdino Beat e a captação, edição do vídeo-clip ficou responsável pela produtora Fenda, também de Maringá.

Blackstage já tem outros trampos na pista, deem uma acompanhada nas redes sociais do mesmo e no seu canal no Youtube. O rapper, tem uma caneta pesada que reflete nas suas letras recheadas de conteúdos e métricas que consolidam muito bem com seu flow, sendo assim, segue abaixo esse lançamento pesado:

Comentários
Carregando...