Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ashira lança mais um single do projeto “A única”

A proposta do projeto experimental “A única”, é lançar um single por mês, apresentando a pluralidade musical e capacidade criativa da produtora  musical,  beatmaker,  cantora  e diretora de arte em diversos gêneros. Até agora, foram lançados os singles “Low Pass”,  “Malibu”, e “Superfície”. 

Na última semana foi divulgada a música “Eu gosto”, acompanhada de videoclipe, produzido e dirigido por Beatriz Shibuya. O single apresenta Ashira enquanto foco,  valorizando  sua  beleza,  destacando  aquilo  que  tem  de  melhor  e o que mais gosta em si mesma. Em cena, também se afirma protagonista:

“Eu não estou aceitando o charuto de nenhum homem ou dançando pra mulher, com meu charuto, meu uísque, dançando para mim no mesmo espelho”  

Com uma pegada sensual, “Eu Gosto” é sobre empoderamento, celebra a mulher que está no controle de suas escolhas, sabe ou pede e coloca seus desejos em primeiro lugar. 

“É sobre sentir-se livre e sexy, saber ou fazer sexo sexualmente, sem se preocupar com outras opiniões ou se sentir culpado por isso”, afirma. 

Confira o single  “Eu gosto

A trajetória da produtora, cantora e compositora, natural de Diadema (SP), inclui a produção, totalmente independente, do  EP ROUFF, em parceria com as gêmeas Tasha e Tracie Okereke.

Ashira também escreveu e cantou o refrão de “Quadros” do álbum “Castelos e Ruínas” do rapper BK, em parceria com Luccas Carlos. Além disso, já dividiu palcos com Bivolt, Drik Barbosa, Febem, Karol de Souza, Stefanie e Flezus

Ouça todos os singles do projeto “A única”