Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista “Fora da Lei”, novo clipe de Jazzkey

Jazzkey voltou com novidade! Desta vez, o MC de Jundiaí se dedicou ao lançamento de “Fora da Lei”, videoclipe que teve produção musical e audiovisual assinadas pelo próprio artista. O single foi criado pensando no momento atual, exaltando a importância de se divertir mesmo em tempos difíceis. 

“Tudo começou através de uma brisa num plugin. Fiz a melodia e depois criei o refrão. O videoclipe foi feito agora, durante a pandemia, mas tomei todos os cuidados necessários e trabalhei com o que tinha disponível. Fiz o clipe com a ajuda do meu irmão”

Jazzkey criou single durante a pandemia para exaltar a importância de se divertir e criar também em tempos difíceis | Créditos: Arquivo Pessoal Jazzkey

Sobre seus planos para o futuro, o rapper, compositor e beatmaker afirmou que pretende continuar lançando singles com mais frequência e que por hora seguirá trabalhando na produção musical de outros artistas. 

“Eu tento fazer minha arte da forma mais original que posso. Procuro  construir uma identidade musical e visual, aquele tipo de conteúdo que as pessoas escutam ou assistem e falam ‘isso é coisa do Jazzkey’, sabe? Venho me dedicando muito a isso, e é bem trabalhoso, mas quando acertamos traz todo um diferencial para as produções. Espero consolidar isso a cada trabalho que lançarei daqui pra frente”, concluiu. 

Assista “Fora da Lei”:

Acompanhe Jazzkey no Instagram, Facebook e Twitter