Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rodrigo Zin em mais um capítulo de sua jornada pelos animes

Dando mais uma passo na extensão de sua estética, o curitibano e integrante do 7Minutoz, Rodrigo Zin, disponibilizou sua mais nova faixa. Intitulada “Hyakkimaru“,a música chega numa vibe mais forte, num trap produzido por Math Invoker, Tan Beats e Slashrr, retratando a jornada do personagem homônimo ao título.

Hyakkimaru é um dos protagonistas do mangá e anime, “Dororo“, do lendário autor Osamu Tezuka, responsável por obras como Jungle Taitei, Astro Boy e Adolf. A história gira em torno de sua busca pelas suas partes retiradas do seu corpo após um pacto feito por seu pai com 12 demônios.

Rodrigo Zin mescla suas sensações e sentimentos com as do personagem, ao narrar de forma resumida suas façanhas. Tomando para si as dores, frustrações e ambições da ficção, consegue pintar um quadro real de si e seus pensamentos. Além é claro, de manter sua identidade artística e musicalidade apurada independente do tema que retrata.

A arte da capa, foi obra do EZE (@ezeartist) que assim, como na capa de Edward Elric, desenhou Zin sendo o próprio personagem Hyakkimaru.

Confira: