Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

E o Fael, tu já viu? Confira o trabalho do rapper e grafiteiro

O rapper Fael Tujaviu, integrante do grupo de rap Malícia Urbana e representante da marca VANDALISM81 lançou o clipe da faixa “Deixa eu falar“, com produção, mix e master por “VOLÖ” e produção audiovisual de Fernando Dias e Daiane Dias (Dias Produtora). O berimbau ao fundo do som ficou por conta do próprio artista.

A música tem como propósito reverenciar os ancestrais do rapper e homenagear quem tanto o ensinou, trazendo nos versos um misto de rua com história, de uma forma que os livros não contam. A música faz parte do Projeto “InSuburbio” da Dias Produtora e foi feita em parceria com VOLÖ .

Fael é conhecido pelas clássicas batalhas de mc’s das quais participou, por shows do Malícia Urbana e pela relevância de suas letras. No graffiti é dono de um estilo original em seus “pieces” (letras características do graffiti) e suas árvores (estilo de graffiti) denominadas Fruto da Favela.

O artista criou o projeto “Escola Carioca de Graffiti que funciona paralelamente ao Museu do Graffiti e desenvolve diversos projetos mesclando o graffiti e o rap.