Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com participação de Anitta e do rapper americano Tyga, MC Zaac lança a faixa “Desce pro Play (PA PA PA)”

Sendo atualmente um dos maiores nomes do funk nacional, MC Zaac lançou nesta última sexta-feira a música “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, com feat de Anitta e do cantor norte-americano Tyga.

O funkeiro reuniu a equipe da Brabo Music, que realizou a produção completa do som e que também é responsável por vários hits de grandes artistas, como Pabllo Vittar (“K.O”, “Amor de que”, entre outras), Luísa Sonza (“Garupa”) e Iza (“Dona de mim”).

A música teve inspiração completa no hip-hop dos anos 2000, influência muito presente na vida dos produtores e de Zaac, além de ser marcada com samples de bateria e synths. A intenção é mesclar o pop com o hip-hop e o R&B.

Confira o clipe deDesce pro play (PA PA PA)

“Estou muito contente com essa música. É sempre um prazer trabalhar com Anitta, que é uma grande parceira. E Tyga somou muito, trazendo os detalhes que faltavam para a canção. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar”Mc Zaac

Com a direção do renomado Thiago Eva e produção executiva de Felipe Britto, o clipe traz em sua  linguagem um mix clean e despojado. Considerando a atual conjuntura da pandemia, o clipe foi feito de acordo com as normas da OMS e não houve encontro presencial entre os cantores, graças ao roteiro que permitiu que cada um pudesse gravar o clipe de sua própria casa: Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA).

O audiovisual foi pensado com a intenção de poder unir os artistas mesmo com a problemática da distância. Para isso, foi utilizado um fundo branco de base, o que facilita na edição e passa a sensação de que os artistas estão no mesmo local, com isso, o diretor brincou com essa conexão dos três e fez uma mistura com diversos tipos de lentes e texturas.

“Com o contexto [da Covid-19], a gente teve de se reinventar e isso foi bem desafiador. A nova premissa foi: como unir Mc Zaac, Anitta e Tyga em um mesmo lugar, mesmo distantes, trazendo ainda uma estética visual interessante. A solução de fundo branco permitiu colocar os três juntos em cena, deu liberdade criativa para ousarmos com várias lentes, prismas, texturas, efeitos e intervenções gráficas” —  Thiago Eva

A cantora Anitta também fez suas considerações:

Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco, usando a música no meu celular. Mas você não percebe vendo o resultado final. Ficou sensacional!” — Anitta

Em 2016, Tyga já conhecia o trabalho de Zaac e chegou a postar um vídeo em seu Instagram junto com seu filho ouvindo o hit “Bumbum granada“, desde então ambos vem conversando sobre uma possível parceria.

Desce pro play ((Pa Pa Pa)” é uma canção leve e divertida. Confira essa parceria que promete ser mais um hit na carreira de sucesso destes artistas.

Ouça e baixe aquihttps://zaac.lnk.to/DesceProPlay