Com grandes participações e um conceito maior ainda, Marcola Bituca lança seu album ‘Os Ultimos Filhos de Sião’

Marcola Bituca é um rapper de Salvador, BA, com já alguns anos na cena e nesse dia 26 de julho esta lançando oficialmente em todas as plataformas digitais seu segundo album de estudio “Os Ultimos Filhos de Sião”.

O projeto composto por 9 faixas, bebe da fonte do afrobeat e dos ritmos Jamaicanos, influentes na musica eletronica . Além disso é clara a influencia, explicitada pelo próprio artista, no “Pagode baiano na sua fase golden era”. Marcola explica que o album “não é um trabalho sobre bandeiras, cartazes, arquétipos, personalidades” mas é sobre ele mesmo, longe do Ego e buscando se encontrar.

As produçoes do Album foram assinadas pelo estudio Aquahretz, exceto a faixa 5, que tem produção de Rincón Sapiencia. Além dessa produção, Rincón rima na sexta faixa do album, intitulada “Quebra Queixo”, certamente um dos carros chefes do projeto.

As participaçoes do disco são certeiras e brilhantes, contando com os nomes de Cristal, Caboclo de Cobre & Mc Do Afrocidade completando o time. No dia 26 as 18 hrs, todos irão participar de uma live no instagram de Marcola para o lançamento do projeto. Confira o album no link abaixo;

Comentários
Carregando...