Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira “Love Sickness”, novo lançamento de GNU O Profeta

 O rapper Gnu, O profeta (@gnuoprofeta) lançou mais um single hoje. A faixa intitulada “Love Sickness” é um remix do som “Love Me” de Soulja Boy e traz uma novidade, a música completa é cantada em inglês.

Através de uma versão instrumental refeita por um amigo do artista, a produção completa da música foi realizada pelo próprio, que assina suas produções com o vulgo de “Purple N*gga”. A arte foi feita por Narciso Spovith, já o vídeo edit ficou na mão de Verdade que é integrante da mesma mob de Gnu, a MD Gang

“Love Sickness – Gnu, O Profeta”Disponível no YouTube

Gnu traz em seu vulgo o apelido de infância, complementado por “O Profeta“, remetendo ao significado puro da palavra. Já seu nome como produtor “Purple Nigga” nasceu de uma ideia de quando o artista ouvia muito Smokepurpp e começou a produzir. Assim, ajudando a diferenciar o intérprete do produtor.

Capa do Single

O artista de Pinheiros (São Paulo), faz parte de dois coletivos. A MD Gang, que também é de SP e a Trap Lord que reúne artistas do Brasil inteiro. Acompanhe seu trabalho através das redes sociais e plataformas: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Spotify.