Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Batalha da Aldeia promove live amanhã (26/06) com participação especial

Se você é fã de batalhas de rima, é impossível dizer que não conhece a Batalha da Aldeia. Localizada em Barueri, na zona Oeste de São Paulo, a roda cultural ganhou destaque na cena rapidamente apresentando novos mc’s e protagonizando diversas batalhas clássicas.

Recentemente, o canal tornou-se o primeiro das Batalhas de Rima a atingir a marca de 3 milhões de inscritos no Youtube, o que é um grande marco para a cena do hip hop.

Além da incrivel marca no youtube, a Batalha da Aldeia atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram, e para comemorar esse feito, nada melhor do que uma boa live para comemorar, já que devido a pandemia este ano as grandes festas de aniversário da batalha tiveram que ser adiadas.

Então amanhã, dia 26 de junho, a partir das 17h, damos inicio a live show de 4 anos da B.D.A, que promete ser uma baita festa. O primeiro grande destaque é que a live contará com três ambientes em uma mansão à beira da represa de Guarapiranga, na capital paulista.

Para animar a festa, os artistas do selo da Aldeia Records, como Alva, Andrade, Jafari, Jaya Luuck e Mikezin, protagonizaram shows incríveis, e o evento ainda terá a participação especial do rapper carioca Xamã.

Xamã é convidado especial na live da Batalha da Aldeia

Fundador e mestre de cerimônia da Batalha da Aldeia, Bob 13 também cantará junto ao time, e nos conta o que espera da live:

Em meio ao caos esperamos a hora certa para realizar nossa live show. Queremos, mais uma vez, entrar para história e entregar um conteúdo inovador e de qualidade, com estrutura de ponta, equipe qualificada, mesmo que reduzida devido aos procedimentos de segurança, e três ambientes lindos, incluindo uma jaula de lutas para batalhas de rimas, um palco sobre a piscina e uma sala requintada. A Batalha da Aldeia e o Aldeia Records se tornaram referência nacional, então queremos trazer o melhor para nosso público

A live tem previsão de 6 horas de duração, com a primeira metade sendo transmitida na Twitch e no Youtube, e a segunda metade será serão exclusivamente na Twitch, plataforma parceira da Batalha da Aldeia.

Além da celebração do aniversário e de comemorar os números alcançados, a live da B.D.A tem como objetivo arrecadar fundos para o mutirão S.O.S Calamidade, da Legião da Boa Vontade; e para o projeto Mães da Favela, da Cufa; ações que vêm dando assistência aos mais afetados pela pandemia.

“É de extrema importância ajudar os mais necessitados. Começamos a Batalha da Aldeia arrecadando alimentos, agasalhos e livros; agora a nossa ação é para esta live. Vamos disponibilizar QR code na tela para o público poder fazer doações para instituições sérias e dedicadas, as quais confiamos 100%. Como um movimento cultural, a Batalha da Aldeia é, sim, uma ferramenta de transformação social. Muitas crianças que começaram por conta da gente podem hoje viver de cultura”

Destaca BOB 13

Fiquem ligados que será uma live para surpreender e nos agradecer por poder viver esse momento do rap nacional.

Serviço

Live Show Batalha da Aldeia

Aonde: Canal da Batalha da Aldeia na Twitch e no Youtube

Quando: Sexta-feira, 26 de junho de 2020

Horário: De 17h às 20h na Twitch e no Youtube. de 20h às 23h apenas na Twitch