Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Lucas Sang disponibiliza seu EP em colaboração com Zoe Beats; ouça ‘Conceito’

10 meses após o lançamento da Mixtape “A Sinfonia Do Após”, Lucas Sang retorna com um novissimo projeto autoral, ao lado do beatmaker Zoe Beats. O EP “Conceito” apresenta 3 faixas colaborativas gravadas numa varanda em Aldeia Dos Camarás, a qual serve de palco para o visual do projeto.

As 3 musicas do projeto abordam o amor, luta, espiritualidade e verdade, de uma maneira sincera e viseral. Sang e Zoe iniciaram o projeto no dia 29 de Maio e gravaram tudo no dia 4 de junho na Vinew Records. O EP de 7 minutos ganhou as ruas no ultimo dia 16. Todas as faixas foram produzidas por Zoe, sendo a terceira uma parceria com outro beatmaker, o Ayo Beats.

Em “Conceito” as rimas de Sang abordam também problemas estruturais que artistas de favela podem vir a enfrentar. Como um certo saudosismo que permeia o pensamento artistico da comunidade e pode eventualmente “cortar as asas” do artista. E no projeto, claramente Sang não permite que cortem suas asas e aborta sobre o que quer falar, da maneira que quer.