Cadelis lança single “Pobres Capitalistas”

Gustavo Cadelis, ou para os conhecidos apenas “Cadelis”, aos 36 anos se prepara para lançar o próximo álbum nomeado de “Capitalista Pobre”. O single conta com o instrumental de Dario e Spektro, além de scratchs feitos por Morenno Mongelos. O lyric vídeo ficou por conta de Bface e produção executiva de Cadelis e Dario.

Cadelis contém uma forte experiência no boombap, mas nada limitado e caminhando por algumas outras vertentes. Suas referências são Racionais, Fugees, Antipop Consortium, Jeru The Damaja, Hieroglyphics, Jay-Z, RZO, Erikah Badu, Michael Jackson, um pouco de Raggae, um pouco de Rock, bebendo em várias fontes. No single podemos ver seu domínio no estilo e mantendo seu profissionalismo.

A música já esta nas plataformas, positivamente para o artista já
que algum tempo Cadelis estava fora das divulgações.

“Eu sempre estive por aqui, rimando, fazendo músicas, só não estava focado em divulgar, mas tenho várias participações que rolaram nesse tempo, como o Cypher 18 Killa e alguns sons com o pessoal da VKingz. Depois de um tempo, junto ao Dario, resolvi construir um álbum pra testar minhas habilidades e minha capacidade de me reinventar como artista. Acredito que cumpri esse objetivo.”

Comenta Cadelis

Capitalista Pobre

Capitalista Pobre” o próximo álbum do artista, foi gravado no estúdio de Dario, e possui 10 faixas (1 delas é a Intro e 1 skit) já prontas. Com previsão de lançamento para o dia 05/jul.

“O Álbum é uma forma que eu encontrei de retratar esse período em que vivemos no nosso país, do meu ponto de vista. O Título “Capitalista Pobre” traz um contraponto mais realista sobre o que é o cidadão brasileiro comum, classe a qual pertenço. O disco viaja entre o Boombap, o Jazz Rap, o Trap e o Underground, trazendo mensagens positivas e também mensagens que despertam o senso crítico do ouvinte.”

Em 2017 Cadelis participou do renomado Cypher “18 Killa Boombap” juntamente de Nave, Nairóbi, Dow Raiz, Hurakán, Cabes e Nel Sentimentum, grandes mestres da era underground.

Ao decorrer da carreira, já participou de diversos grupos, obtendo grande visibilidade com Agamenom e na Upground Beats. Outra participação de sucesso foi em “VKingz Convida” no primeiro episódio “O céu é o Limite”, com participação de Utopia, ShadyRotweiler, SujeitoSujo e JayVibe”.

Confira agora o lançamento de Pobres Capitalistas:

Comentários
Carregando...