Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Grana Gama”, mais um episódio da jornada de Rodrigo Zin

Lançando mais um episódio da epopéia visual do álbum “Grana Azul“, Rodrigo Zin disponibilizou no último dia 11 o clipe da faixa “Grana Gama“. Com duração de um minuto, a faixa é um dos atos da música “Grana Gama & Lana“, servindo como uma introdução a uma narrativa de convulsão social e revolta, representada por uma virada temática no disco, vista pela mudança de beat e atmosfera.

Contando com o “caos ordenado“, o audiovisual dirigido por Zin e Karan Nair, segue a identidade adotada nas outras produções provenientes de “Grana Azul“. Seguindo os cortes rápidos de “Pequeno Céu Vermelho“, recheado de referências em pequenos frames, o novo clipe trata da humanização do personagem desenvolvido nas canções. Focando na imagem do artista, acompanhado da Vida e da Morte, as imagens buscam retratar o conflito mental influenciado por toda tensão no universo fictício do trabalho e também na nossa realidade.

A atemporalidade das letras do álbum lançado por Rodrigo no ano passado, é um dos carros chefes de toda a produção. Com imagens captadas durante a quarentena, o trampo consegue readaptar seus questionamentos e apontamentos, mas sem deixar de ser fiel em seu propósito. Revisitando suas próprias referências, o artista consegue se localizar dentro de um contexto relevante, sem soar forçado ou datado.

Grana Gama” também serviu para introduzir novos elementos nesse rico universo. A arte do som, assinada por EZE, apresenta O Rei Caído, O Imortal, A Vida e A Morte, numa bela referência a capa do álbum “Demon Days“, da banda Gorillaz.