Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Lucas MIC e Perin em novo single, ouça ‘TRAP’

Lançado no último dia 13 de Junho, o single ‘TRAP’ é o mais novo som de Lucas MIC e Perin, artistas da Região do Grande ABC, integrantes do selo Wait a Minute.

Segundo os artistas, “TRAP”, no significado pleno de sua tradução, busca capturar os que acessarem a criação, como uma armadilha, para compreenderem a atmosfera mesclada de protesto, vivência, rimas e expansão em todos os sentidos possíveis (ou até onde os ouvintes conseguirem distinguir e desdobrar).

O som contém uma atmosfera sombria, enigmática e em alguns momentos um tom de sarcasmo, tanto nas rimas quanto no vídeo, repleto de referências.

A faixa foi criada a partir de uma sessão no estúdio Get a Life, com instrumental do produtor YUKiBeats, pós-produção feita pelo próprio Perin e o visual repleto de videos, fotos e mensagens foi feito pelo observador.

frame do videoclipe de ‘TRAP’

Lucas Mic e Perin, lançaram no ano passado um álbum chamado “Febre Fúnebre” – disponível em todas plataformas digitais – e no início desse ano lançaram o singleTruques“.

Perin recentemente disponibilizou seu EP ‘Jovem Mortal‘ e Lucas Mic pretende lançar, ainda este ano o EP chamado INTERcessāo“.