O feat que você não sabia que precisava

Santuspê atingiu um novo patamar em seu reconhecimento com o lançamento da “Diss para o fim do planeta” que aproveita que tamo pra morrer e fala sobre tudo que ta uma merda. RT Mallone, uma das melhores canetas do país, que com seu álbum Roho Tahir, figurou entre diversas listas de melhores de 2019. Como se já não estivesse bom o suficiente, arrastaram o Lucas LT pra produzir o instrumental.

O som chamado “Auxílio Emergencial” também é uma espécie de Diss para o fim do planeta. Com um outro olhar. É uma descrição da situação que vem atenuando o fim do Brasil. ‘Cidadão de bem elegendo nazista’ e por aí vai… E no meio desta merda, existe momento que a gente não se abala, quando o mínimo, vulgo Auxilio Emergencial, chega possibilitando paz, alegria, felicidade.

A mixagem, masterização e o lyric vídeo foram trabalho de Douglas Maskot. No instrumental produzido por LT, há contra-baixo tocado por Marcus Godoy e teclado de Pedro Petrutes. A poderosa e impactante arte de capa, que não deixa de ser linda apesar de triste, foi feira por Rafael Acioly.

Confira este lançamento KOFTY Mob:

Comentários
Carregando...