Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pra você que é novo no meio: Lições sobre a relação rapper-mídias

Ontem, por uma série de motivos o RND fez em seu perfil do twitter (segue a gente lá, já somos mais de 10K!) uma thread que infelizmente é necessária. Ninguém queria que isso fosse preciso. A thread segue abaixo:

Explicando motivos, diversos, pelos quais alguns lançamentos não são abordados no portal.

Por motivos de: ego de rapper; tornou-se relevante, mais uma vez, a necessidade do trabalho conjunto. Nós das mídias trabalhamos com o rap e os rappers, não PARA os rappers.

Pela urgência do tema, 2 das pessoas mais gabaritadas do cenário da comunicação de rap, Laísa Gabriela e Nerie Bento decidiram realizar uma live conjunta no Instagram, sob o título “Lancei Meu Som! Como devo divulgar?”

Laísa Gabriela é a mente por trás da LG Assessoria (onde LG são as iniciais dela), ex colaboradora deste mesmo portal, responsável pelo sucesso de diversos trabalhos e artistas, mais notoriamente pelo trabalho na divulgação de “Esú” de Baco.

Nerie é sócia da Krush Assessoria que trabalha com nomes grandes do cenário do rap, vide o produtor Skeeter e o rapper Chinv da SoundFoodGang. É ainda Assessora de Imprensa do CCSP (Centro Cultural de São Paulo) e Diretora da Frente Nacional de Mulheres no Hip-Hop.

A live está marcada para hoje (10/06), no instagram de ambas. Acompanhe através do perfil de Nerie ou de Laísa.