Trampo Raro inicia um novo ciclo com a mixtape “Só Deus Pode Me Parar”

Wendell Ferreira, vulgo Trampo Raro, é cria de Cajazeiras, onde iniciou a sua caminhada na cena do rap participando de batalhas no bairro e posteriormente fundando a Batalha de CJZ. Neste mÊs, quando completou 25 anos, Trampo lançou a mixtape “Só Deus Pode Me Parar“, que marca o início de um novo ciclo.

Trampo Raro está de volta com a mixtape “Só Deus Pode Me Parar”

A obra conta com sete faixas em que o rapper abre um leque de vivências, desde um momento de lazer com os amigos as responsabilidades da vida adulta em meio a toda opressão que um negro da periferia sofre diariamente.

Com beats de Zoreia, Benne77, Bett e ZaacBeats, as faixas foram captadas nos estúdios Estilo Solto e Zoio Music Records e o processo de mixagem e masterização contou com Yxng Cabral, Don, Benne77, El Piva e Mauemu. A arte de capa foi produzida com a Solarteirismo por Bertho.

Arte por: Bertho

Durante a mixtape, Trampo constrói a evolução do seu mais novo trabalhando tocando em pontos como protesto contra o sistema opressor, metas almejadas e alcançadas, a realidade social de um negro periférico e os momentos de lazer, que são frutos de todo trabalho diário. As participações ficam por conta de Benne77 e Local Loost.

Confira:

Comentários
Carregando...