Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Tonyyymon e Vicente são a arte pura em “Ira e Ternura”, confira:

Dois menor de quebrada com um sonho. Essa história não é incomum, mas a vivência de cada um desses garotos é especial e única, são diamantes que sempre precisam ser lapidados. Este é o caso de Tonyyymon e Vicente, artistas da Zona Leste de São Paulo que acabam de estreiar com seu primeiro som, “Ira e Ternura“. Lançada pelo selo MGM, que já trabalhou com artistas como CARD, Rodrigo Zin e Wiu, a música é uma aposta alta dessas promessas.

Trazendo a mentalidade dual de quem vem de baixo e quer chegar no topo, “Ira e Ternura” é cheia de dualismo que vai além do título. Tratando-se de um no melody com influências do funk de SP, aqui os artistas trazem suas vivências e relatos por meio da química do grupo. As diferenças e quase paradoxos ficam presentes na letra, musicalidade e em como a dupla distribui suas vozes, com um Vicente carregando um flow mais pesado e Tonyyymon chegando tranquilo e calmo.

Produzida por Eddu Chaves, a faixa ainda contou com um visual incrível. Com uma atmosfera absurda, o videoclipe foi dirigido por João Morais e produzido pela MOSBE, complementando a experiência incrível que é esse som.

Confira “Ira e Ternura”, disponível nas principais plataformas digitais: