Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Carregado de saudades, relembre o “Tempo Bom”

Uma reunião de artistas que você não só conhece, como tem guardado na memória como trilha sonora de momentos bons. Guaiamoons, grupo composto por McMãe e Bernardo Massot (ex Whipallas) nas produções, é uma reunião de cariocas erradicados em SP. Se juntaram em 2018 e desde então estudam qual a roupagem pro álbum de estreia.

A ideia que tiveram e tocaram em frente respeita a história de ambos e explica o feat do single recém lançado. Misturar rap -seja boombap ou trap- com ritmos regionais, passando por Maracatu, guitarradas do Pará, resultando numa música genuinamente brasileira. Mesclando instrumentos eletrônicos e orgânicos, a vibe é única e cativante. “Tempo Bom”, com participação de Dedeco (Sim, o ex Dibob), proporciona a gostosa e pacífica sensação de praia com os seus, por pouco mais de 3 minutos e meio.

O single lançado não podia ser outro. Em tempos de pura saudade, dos seus manos, de rolê, de tudo; McMãe que é saudoso nas noitadas de pelo menos duas gerações e Dedeco que é um dos maiores do Surf Rock nacional até hoje, te trazem a paz interior desses momentos, no conforto e segurança do seu fone de ouvido.

No clipe, imagens variadas entre estúdio, comunidade e praia, pegando umas boas ondas. As imagens captadas por Marcos Base, BombomTojal, Fred Rigor e Guilherme Paranhos, foram editadas por Rodrigo Lemos. Nas cenas na água, os surfistas Marcelo Trekinho, Daniel Cabeção, Gabriel Pastori e Ian Cosenza fortalecem com suas manobras. Na comunidade, Elísio Tiúba rabisca no Vidigal. No estúdio Sonido, Nixon Silva que trabalhou na produção aparece em diversas cenas.

É o primeiro single do álbum dos Guaiamoons que contará com 10 faixas da mais variada música brasileira, cheia de referências, melodias, rimas e uma certa tiração de onda. É planejado que semana que vem seja lançada uma versão acústica desta mesma música.

Confira o clipe: