Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mergulhe no lançamento de DJ Nelz, ouça o beat trap “Me Afogo”

DJ Nelz é um beatmaker e DJ carioca que durante anos manteve na extinta rádio RCN e Radioweb Estillus o programa Black Machine, tocando muito rap e R&B, realizando entrevistas, como a com Racionais Mc’s, e convidando Dj’s da cena preta carioca. Nelz também esteve participando de grandes eventos como primeiro show do Ja Rule e Fat Joe no Rio de Janeiro, além de Mos Def no extinto Canecão.

Nesse domingo (31) ele lançou pelo seu canal no YouTube, o seu primeiro beat instrumental, um Trap-soul. A música se chama “ME AFOGO” e foi produzida por completo por Nelz; que cuidou desde a parte da criação do beat, passando pela mixagem e masterização. Esse trabalho vai compor sua mixtape intitulada de “Riscando A Vera”. Será uma tape de scratches, colagens, mixagens, envolvendo MC’s do rap brasileiro; esse trabalho será lançado ainda esse ano.

Na descrição do vídeo, o DJ Nelz deixou um link para download gratuito da música, nas plataformas digitais (exemplo Spotify), você encontra os três sons lançados pelo artista que são: “Avante”, “Verdades” e “Bom dia Mãe”.

Confira aqui em baixo a música “ME AFOGO”, um trabalho lindo e consistente de DJ Nelz.