Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça a experimentação de Marcus Alves

Despontando na cena após o laçamento de seu EP, “Cores e Corres“, no ano passado, Marcus Alves vem apresentando um trampo sólido e criativo. Natural de Sorocaba (SP), o músico gosta de experimentar e nisso flerta com o jazz, samba, rock, pop, groove, rap, funk e soul. Com essa versatilidade que o músico lançou seu último single, intitulado “MAS“, que fará parte seu primeiro álbum, “Queda Pra Cima”.

A faixa, que traz uma pegada dançante e intensa, vem com Augusto Martins nos teclados e João Marcos na guitarra, além de uma produção a cargo de Matheus Zanetti.

O single aborda o comportamento de pessoas que se tornam distantes mesmo após um relacionamento afetivo com alguém. Seja de amizade, amoroso ou até parental – deixando lembranças de alguma forma para levamos para a vida toda”, explica o compositor.  

Um trabalho audiovisual também foi feita para a faixa, contando com edição de vídeo assinada pelo próprio compositor e direção de Celso Cayuella, que já havia participado do clipe de “Queda Pra Cima“, faixa homônima do álbum.

O álbum de estreia do compositor sorocabano, contará com 10 faixas e abordará temas como a depressão, o amor e o estilo de vida rápido. O registro também contará com partições peso: Kodux, Ananda Jacques, Bruno Cons, Renan Brenga e Theon Marcel são apenas alguns dos nomes confirmados. O disco ainda não tem uma data definida de lançamento.

Confira, “MAS“: