Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Fazendo alquimia, Rodrigo Zin apresenta “Edward Elric”

Partindo para uma nova caminhada e sendo a nova aposta de 2020 para o canal 7Minutoz, Rodrigo Zin lançou seu novo single. Intitulada “Edward Elric“, a canção é baseada na vida e jornada do protagonista do anime/mangá Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa. Mesmo tratando-se de um som temático, Zin não abandona os elementos que o consagraram como um dos nomes mais talentosos e fortes do underground.

Transitando entre narrar os acontecimentos da jornada do personagem, o universo do anime e nas relações vivas e reais do cotidiano, Rodrigo fala sobre lidar com perdas e saber seguir em frente. Este paralelo serve para transmitir ideias filosóficas recheadas de metáforas, um recurso muito utilizado por Zin e também pela autora do mangá. A música ultrapassa as barreiras da representação dessa maneira, algo muito parecido com o que o artista fez em seu álbum lançado em 2019, “Grana Azul“.

Contando com um instrumental com um sample de “Disfruto” de Carla Morrison, Zin montou o beat ao lado de Slashrr, que tocou arranjos de pianos, violinos e outros instrumentos de corda em MIDI. Para completar a experiência, Rodrigo ainda foi representado como o próprio Edward Elric na arte do som, feita por EZE (@ezeartist).

Confira, “Edward Elric“: