“BH é nóis” é a mágica de Prod By Phill e Delatorvi, confira:

Conhecer sua área é fundamental no rap. Entender o lugar que você representa e a importância dele na cena, deixa mais a mostra sua conexão com seu lugar. Esta ligação é ainda mais forte quando se trata de uma região que já passou da fase de criar novas promessas do rap e se tornou o principal expoente de grandes materiais do rap nacional. Minas Gerais é a mina de ouro do país, os maiores nomes estão lá e todos deixam claro sua identidade com o local.

Prod By Phill e Delatorvi são umas dessas preciosidades do estado e acabaram de lançar “BH é nóis“. O produtor musical, que já tem um recém EP disponibilizado intitulado “Viela“, onde trata de assuntos como o assassinato de Marielle Franco, a prisão de Rafael Braga e a criminalização do Funk, juntou-se a um dos mais políticos MC’s do país nessa celebração geográfica. Citando pontos característicos e importantes de Belo Horizonte, como a Praça Sete e o Viaduto Santa Tereza, demonstra a vivência e estética do trap dentro do cotidiano da cidade.

Com uma vasta experiência adquirida nas bandas de Metal e Hard Core, em que foi integrante no início dos anos 2000, Phill afirma que entende que Delatorvi é um artista singular.

“Acho que só o Delatorvi consegue entregar essa estética, principalmente no que diz respeito a lírica e ao uso do tune. Além de ser um dos primeiros artistas do subgênero do trap em Minas Gerais”

O fruto dessa fusão você pode escutar nas principais plataformas digitais e é uma prévia do álbum de Prod By Phill, que por enquanto contará com as participações de Iza Sabino, Delatorvi, Laura Sette e outros artistas.

Confira:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.