Mc Tavin, o futuro virando o presente do Rap Nacional


MC Tavin fez barulho em 2019 quando suas batalhas na Aldeia (BDA) foram divulgadas no YouTube. Alguns duvidavam quando viam o jovem de 13 anos respondendo, de igual para igual, os ataques de MC’s com mais tempo de carreira, achavam ser um fenômeno passageiro. Mas Tavin continua ativo, com rimas cada vez mais inteligentes. Exemplo disso é a batalha de Tavin x Kant, pela final da 177ª edição da aldeia que soma mais de 1,5 milhões de visualizações no canal da Aldeia no Youtube.
Desde 2019, Tavin chegou pelo menos 5 vezes na semifinal na Batalha da Aldeia. Apesar da desconfiança pela pouca idade, Tavin logo mostrou a que veio, lançando sons como “Isso vale minha Vida”, ao lado de Mc Sid, campeão do Duelo de MCS Nacional de 2016. Em 15 de maio desse ano, lançou seu som solo L.O.G.I.C (Prod. Chioki).


Nesses sons Tavin passa imagem de MC maduro, fazendo questão de mostrar sua preocupação com o trabalho e menos com o hype, como ele mesmo diz no som “Isso vale minha vida”: Vejo os mano que só fala droga/ Só fala de droga/ Que respira droga/ Nunca se cansa/Fala de lança/ Mas nunca lança uma música foda.

2 Comentários
  1. Bianca Diz

    Esse já tem futuro pronto , esse menino é incrívellllll ✨✨

  2. Fernansa Diz

    Ele tem mt talento cara,passa mt a visão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.