Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Aggin e PiátheKid em nome de NonameMob se juntam com WinniT em ‘Race’

Aggin está ligado no 220v, o seu momento é agora e ele vem mostrando o por que disso; com uma série de lançamentos que começou com “Sofá Freestyle” em uma parceria com o seu fiel parceiro, PiátheKid. Depois passou pelo drop que saiu na terça-feira, “Airplanes“, que conta com a participação de Doidão (ex Doidão Beats), integrante da Garage Gan.

Assim como Aggin, o rapper PiátheKid também é integrante da NonameMob, uma das melhores mobs de Brasília. O artista é muito conhecido pelos seus adlibs, quem já presenciou ele dentro de uma cabine de estúdio sabe como ele é extremamente visceral e tem um repertório muito vastos de: skr, yeah, eyy, etc.

WinniT, venceu muitas batalhas de freestyle e assim conquistou parte do seu estrelato. Quando juntamos todos esses três artistas era com toda certeza que iria vir coisa boa e veio.

A música se chama “Race” e conta com PiátheKid cantando o refrão, e assim já deixando o campo livre pro Aggin mandar seus versos fortes e com um tom bem agressivo; o artista fala de Naruto e até um pouco da sua vida; e esse último fica bem evidente no verso que ele cita “pegeoutzada”, uma clara referência ao seu carro, um Pegeout que roda pelas ruas da Estrutural, sua quebrada, que o artista faz questão de citar em quase todas as suas músicas.

Depois chega a hora de PiátheKid mandar seus versos; e com o seu jeito marcante de um real plugstar ele manda versos cantados, uma das suas caracteristicas é o seu flow muito swingado, o que faz com que suas músicas sempre fiquem gostosas de serem ouvidas. O único problema é que ele mandou um pouquinho menos de 30 segundos de versos; poderia ter mandado mais algumas linhas.

WinniT começou falando sobre o Pegout do Aggin e depois veio com um flow semelhante ao que PiátheKid tinha colocado em sua parte, o que deixou a continuação da música bastante harmonica.

A produção instrumental ficou por conta de Ciro.vs; também integrante da NonameMob. A engenharia de áudio foi realizada por Ugo Ludovico e a produção executiva por Henrique Fransozi. A produção audiovisual ficou por conta de Adão Muro e Arthur Rendeiro.

Estamos diante de um grande lançamento, que saiu com exclusividade pelo canal Batalha dos Amigos, um projeto inovador que envolve batalhas de freestyle e que está em pausa por conta da quarentena; mas esperamos que em breve retorne.