Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com clipe e letras psicodélicas, conheça VNDROID

Neste sábado (16), o artista carioca VNDROID lançou o videoclipe de “Meu tempo“. Misturando diferentes estilos musicais, ele traz reflexões e novas percepções ao ouvinte com sua originalidade artística, abordando diversos temas sociais com a sua arte psicodélica.

“Máquinas de guerra movidas a energia eólica
Táticas da terra, na vida tudo retorna
Prática contesta a supremacia teórica”

O som faz parte do álbum Dopamina, lançado em 2018, porém, passou por uma remasterização e foi postado essa semana nas redes sociais. A faixa é um convite para conhecer suas músicas, uma fusão de Rap, Rock, Tecnho, Cyberpunk e Vaporwave, formando seu estilo diferenciado e característico.

Com uma grandiosa direção de arte e edição da Bruna Buccini e imagens produzidas por uma grande equipe que teve Gabriel Nasser na direção, Thadeu Werneck da produção e Max Chagas na fotografia. O clipe recebeu uma leitura visual fantástica, transmitindo as ideias do músico com muito mais intensidade.

é impossível não ser cativado pela forma em que apresenta seus versos unidos à sua sonoridade única, deixando claro pro espectador o que tem a dizer. VNDROID nos mergulha em sua autenticidade e áspera meditação existencial – da qual não podemos escapar nos tempos atuais, ele é 2020 e além“. Teo Velloso

“A sequência de rimas dentro de um labirinto intelectual nos faz escolher entre acompanhar o raciocínio que beira o abstrato mas dentro da sua complexidade lógica, ou submergir na batida e deixar a mente ir buscar dentro da gente um quadro na nossa memória que a música foi parar.É um tipo de apneia sonora, onde mergulhamos num escuro denso e só no refrão conseguimos subir para tomar um ar antes de voltar para a segunda ainda mais explícita”. Paul Domingos

“Num misto de sensibilidade e representatividade nesse caos contemporâneo surge a sua identidade musical. Pra gente enfrentar as tretas, os traumas,os dramas do seu, do meu, do nosso tempo.

O tempo do VNDROID”. P.MC