Lukão DuFlow lança sequência de Eps “Por Mim Mesmo – Capítulo 1”

Não sou Chapolin Colorado, mas você não contava com minha astúcia“. É assim que o paulista Lukão DuFlow te introduz ao EP “Por mim mesmo – Capítulo 1”, primeira parte de um projeto com três capítulos de cinco faixas cada, que irá transformar essa obra em um álbum.

Lucas dos Santos Marques, o Lukão DuFlow, tem uma longa caminhada no rap, são 12 anos produzindo e transformando textos em músicas. Afinal, rap é poesia, não é?

No entanto, de acordo Lukão foi só em 2012 que ele descobriu a inspiração da vivência para criar o próprio estilo e técnica, em transformação e sendo lapidados até hoje.

Enquanto continua o texto, que tal uma prévia? Dê um play nesse trampo totalmente independente, com o instrumental, letra e produção feitas na casa do artista.

Com “um lirismo bom lá, louco pra trabalhar”, Lukão DuFlow representa os lugares por onde passou e este disco foi lançado em novembro do ano passado.

Se você curtiu o som do Lukão DuFlow, então fique ligado aqui no RND, onde o lançamento dos EPs “Por Mim Mesmo – Capítulo 2 e 3”, será divulgado em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.