Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dois goles de R&B, Sotam trás novo lançamento com DaLua

Em meio a uma pandemia mundial e “lockdowns” por todo o mundo, Sotam e DaLua tiveram uma missão: apimentar seu relacionamento ou massacrar teu coração (hahaha). Brincadeiras à parte, Sotam, que já trouxemos um clipe dele aqui há um ano atrás (confira), dessa vez convidou DaLua para produção de mais um R&B de excelente qualidade lançada pelo rapper. A love song “Caminhos“, chegou para unir esses dois artistas que já há um tempo os fãs de ambos vem pedindo uma colaboração dos dois rappers que ultimamente tem demonstrado um flow exótico e único em seus trabalhos solos.

DaLua no videoclipe “Caminhos”, em parceria na música de Sotam

Com uma produção, mixagem e masterização excelente feitas pelo XOChuo, a captação de vozes foram feitas no estúdio KZN Records e o audiovisual é pela FTM Films. O videomaker e também editor, Gustavo Sabó, é o responsável por toda a fotográfia do videoclipe. Confira.

Videoclipe de “Caminhos” de Sotam em parceria com DaLua e produção de XOChuo.

“Caminhos” é uma música que gostei muito de fazer, por ser com um cara que admiro muito [DaLua] e que tem muito talento envolvido.

Sotam, em seu perfil oficial no Instagram.
Sotam no videoclipe “Caminhos”, em parceria com DaLua e produção de XOChuo.

Com apenas 8 meses do seu último disco “Todos meus manos serão Travis Scott”, Sotam também deixa claro que está trabalhando em seu próximo trabalho conceitual.

Meu álbum está tomando forma, mas antes tenho alguns singles com ‘feats’ de pessoas que eu vivia ouvindo e tive a oportunidade de trabalhar junto, graças à vocês e minha equipe.

Sotam em seu perfil oficial no Instagram.

Confira “Caminhos” do rapper Sotam em parceira com DaLua e comenta o que achou.