Ogoin em novo disco, ouça ‘Literalmente Por Mim, Vol. 1: Túneis’

Na última terça-feira (12), o cantor e produtor musical belorizontino ogoin lançou seu segundo álbum, ‘Literalmente Por Mim, Vol.1: Túneis‘. ogoin traz em seu novo material a mesma carga emocional de seu primeiro projeto, ‘Amarelo Manga‘, lançado em duas versões no ano de 2018, só que desta vez explorando mais da estética lo-fi e das linhas vocais melódicas do R&B. O projeto conta com as vozes da rapper nabru na faixa 4 e do rapper e produtor brescia, nas faixas 1 e 2, que também assina a masterização e as interferências sonoras feitas com um sampler Roland SP555 em todo o disco. 

 O álbum de 9 faixas (20 minutos de duração), transita entre temas que falam sobre a própria dinâmica de produzir arte e seu cotidiano nisso, trazendo existencialismo, nostalgia, lembranças e alguns filmes, temas que já são recorrentes nos outros materiais lançados pelo músico. “Literalmente Por Mim, Vol.1: Túneis” conta com produções de brvnu, Player Dois, guitarras gravadas por kevemks, além dos beats do próprio ogoin. 

“Literalmente Por Mim, Vol.1: Túneis” – capa por @magroetriste

 “Literalmente Por Mim, Vol.1: Túneis”, como o próprio nome diz, é o primeiro volume de uma série de discos que carregam o mesmo conceito estrutural. “A ideia é construir um espaço em que eu possa tratar de temas esteticamente distintos sem que isso faça com que um material se desconecte do outro. O Literalmente Por Mim é uma caixa em que eu posso guardar e expor várias coisas de várias formas sem que elas se percam uma das outras” Explica ogoin. A direção de arte e design da capa foi desenvolvido pelo artista itabirano @magroetriste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.