Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira a visão “Do Outro Lado do Espelho” de Yo!

Habitando no underground paulista já há algum tempo, Yo! coleciona lançamentos dentro da cena. Trabalhando com o produtor Scooby, concebeu seu primeiro EP, o “Sem Camisinha“, e esteve na caminhada junto com os manos do coletivo HFF. Atualmente ele faz parte do time da Underhouse Records, onde acaba de soltar seu novo single, intitulado “Do Outro Lado do Espelho“.

Apesar de fazer uso de uma musicalidade e lírica bem alinhada com o mainstream, Yo! não descarta suas referências e excentricidades. Adotando um vocal peculiar que várias entre os versos e refrões, o artista representa os diferentes ângulos e pluralidades da vida. Questionamentos sobre as vivências e a rotina são frequentes na música, afinal nem sempre o reflexo é uma representação exata do real.

A faixa contou com a participação do curitibano Rodrigo Zin, que entrou totalmente no conceito do som apresentando ainda mais multiplicidade, seja de flows, ideias ou realidades. “Do Outro Lado do Espelho” é uma colaboração real e um exemplo de química sonora.

O som teve a produção por conta de de Vinni OG Beats, do selo Underhouse Records e a arte fica por conta de Gabriel Nunes, que referenciou o anime Neon Genesis Evangellion. A música faz parte do futuro álbum de Yo!, “Músicas de Outra Dimensão“, ainda sem previsão de lançamento.

Confira “Do Outro Lado do Espelho“, disponível em todas as plataformas digitais: